• Unidade Curitiba/PR 41 3262-2350
  • 41 99682-7873
  • Unidade Lajeado/RS 51 3729-7488
  • 51-98181-7873

Grupo gaúcho comemora 60 anos

    Um dos maiores conglomerados empresariais do país, o Grupo Herval, completa 60 anos de atividades neste mês, comemorados com ações de endomarketing e campanha em diversas mídias, incluindo um filme de 90". O mote da campanha é "Juntos Somos Únicos".  A data marca a criação do primeiro negócio:  uma serraria com depósito de madeiras, fundada por Felippe Seger Sobrinho e familiares, na cidade de Dois Irmãos - distante 50 km de Porto Alegre - onde atualmente está a sede administrativa do Grupo.
 

Já o ano do sexagésimo aniversário é marcado com a compra de 100% das ações do Grupo Herval pela família Seger, cuja gestão era dividida com a família Grings e, com o foco nas exportações, a abertura de um centro de distribuição em Miami [EUA] para as marcas Herval e Uultis - mobiliário e colchões voltados para um consumidor bastante exigente.   "Sobre os próximos anos, planos não nos faltam", exalta o diretor-presidente do Grupo e filho do fundador, Agnelo Seger.  "Um deles e que está para ser concretizado é a abertura de um banco virtual, aproveitando a nossa expertise com a HS Financeira.

"A história do Grupo Herval é marcada pelo seu crescimento sustentável, cujos resultados financeiros sempre foram utilizados para o fortalecimento dos nossos diferentes negócios", diz Agnelo. "Mas olhando para trás, não é só emocionante ver onde chegamos como empresa, mas também as redes que foram formadas pelos funcionários, nosso maior patrimônio, seja nas comunidades em que atuamos, seja nas famílias que se criaram ao longo desses anos", conclui.  Para marcar a data, o filme de 90" criado, mostra como os diferentes segmentos e marcas do Grupo Herval podem estar no nosso dia-a-dia para atender diferentes necessidades.

Abaixo, um resumo das empresas que formam a Herval, como é conhecida entre os gaúchos.

Grupo Herval

Diretoria: José Agnelo Seger como Presidente CEO e os vice-presidentes Darci Seger, Carlito Kirschner, Andrei Luis Seger e Rodrigo Seger. Esta diretoria conta com o apoio de um Conselho, formado por membros da família e profissionais do mercado.

Atacado

taQi - Voltada para o mercado corporativo, distribui material de construção oferecendo soluções através de mais de 30.000itens.
HT Solutions - Soluções em tecnologia para o mercado corporativo, do pequeno ao grande porte, com projetos personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.  Atua nacionalmente.                                                                                                                                                    

iPlace Corporativo - Oferece soluções completas para o ecossistema Apple, atendendo às exigências de empresas dos mais variados portes e setores. Canal exclusivo e especialista em Apple para empresas,

iPlace Educacional oferece soluções para que os processos de ensino e aprendizagem sejam efetivos, contagiantes e inspiradores. 

Indústria

Herval - Fabricante de móveis de madeira, móveis estofados e colchões, voltados para magazines, lojas multimarcas e lojas de alta decoração, para os públicos B1, B2. Atuação: nacional e internacional

H Química - Produz insumos para indústria moveleira  e calçadista, automobilística, moda e de brindes, através do fornecimento de espumas, solados, injetados técnicos e dublagens. Foi pioneira no Brasil no uso do CO2 na produção de espumas, substituindo o CFC.  Por esta razão, em 98, a ONU homenageou a empresa. Atuação: nacional e internacional.

Édez - Fabricante de móveis seriados para as classes C e D, comercializados em magazines e lojas multimarcas. Atuação: nacional e internacional.

Uultis - marca premium de móveis, criada também para o mercado internacional.  

HS Consórcios - presente em oito estados e no Distrito Federal, com mais de 88.000 clientes ativos e mais 650 contemplações mensais.

HS Financeira - Trabalha com os produtos letras de câmbio, capital de giro, créditos pessoal e consignado, CDC, autocrédito, seguros e cartão de crédito HS Card

H Lar Construções - Com diversos empreendimentos em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Dois Irmãos e Rio Grande. 16 empreendimentos entregues, 1.235 apartamentos e salas comerciais entregues e 180.041 m² de obras construídos.

HS Seguros - Comercializa diversos tipos de seguros, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

Varejo

taQi -Com 89 unidades no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e uma unidade de e-commerce.  Especializada em materiais de construção, ferramentas, móveis, eletrodomésticos, bazar e informática.

iPlace - 138 lojas em 26 estados. É a maior rede da América Latina. Também conta com uma unidade e-commerce.

Website: https://www.herval.com.br/

 

FONTE:https://www.terra.com.br/noticias/dino/com-acoes-de-endomarketing-e-campanha-em-diversas-midias-grupo-gaucho-comemora-60-anos,1a959d0cfab46d72f2e279d07474c458768cejnl.html