• Unidade Curitiba/PR 41 3262-2350
  • 41 99682-7873
  • Unidade Lajeado/RS 51 3729-7488
  • 51-98181-7873

Você conhece os benefícios da meia parcela?

A HS Consórcios está sempre em busca de realizar os sonhos de seus clientes. Sejam eles um carro novo, a casa própria ou o transporte necessário para fazer a sua empresa crescer. Fazendo um consórcio com a gente, você pode receber uma carta de crédito para dar partida no seu sonho e criar outros ainda maiores.

Quando você entra num consórcio, dependendo do valor do bem que deseja adquirir, começa a depositar um valor mensal em um fundo comum entre os consorciados. Mas a gente sabe que nem sempre é fácil poupar para fazer o pagamento total da parcela. Afinal, a vida é cheia de surpresas, né?

Pensando nisso, a HS Consórcios criou o benefício exclusivo da meia parcela. Com ela, você paga apenas metade da parcela mensalmente até o momento da contemplação. Assim que for contemplado, você ainda tem três opções:

1. Continuar pagando meia parcela e adquirir o valor da carta de crédito equivalente às prestações pagas.

2. Voltar à parcela cheia e abater a diferença do valor total da carta de crédito.

3. Manter o plano, com a diferença diluída no restante das parcelas.

Se você está vivendo de aluguel, por exemplo, e quer fazer o consórcio da casa própria, a meia parcela é um benefício que vale muito a pena. Isso porque você dilui os valores do consórcio em um período que está precisando utilizar a sua renda para outro negócio.

Venha conversar conosco ou faça a sua simulação aqui e descubra qual o melhor negócio para você. Com certeza, ele está aqui na HS Consórcios e corretor autorizado BJA Consórcios.

 

Fonte: Blog HS Consórcios. Você conhece os benefícios da meia parcela? Disponível em: http://blog.hsconsorcios.com.br/2016/04/voce-conhece-os-beneficios-da-meia-parcela/.  Acesso em 05.06.2019